Dafiti

Olhar sedutor??? - Eudora Perfect Eyes Máscara Primer para cílios!!

                                               E o blog voltoooooou!!!!!
 
 
 
Mil desculpas, mas infelizmente esse período foi indispensável para melhorar o site,  assim como a velocidade de entrega dos pedidos. Porém, o que importa mesmo, é que estamos de volta e com várias novidades!!
 
Aliás começamos essa nova fase com Eudora, aliás,  durante os próximos dias teremos vários posts relacionando as tendências e inovações da marca.
 
 
Eudora Perfect Eyes Máscara Primer para cílios
É o primeiro produto no mercado nacional, com a característica de potencializar o efeito da sua máscara, seja seu foco, volume ou alongar. A máscara é de coloração branca, não possui cheiro, e deve ser utilizada antes da sua máscara habitual (conforme abaixo).
 
 
 
 
É possível entrar no mercado de importados máscaras que possuem o mesmo conceito duo como por exemplo das marcas L´OREAL. Porém, o que considero vantagem é que podemos utilizar as máscaras que já extamos habituadas para sobrepor o primer, inclusive com as opções coloridas.
Porém o que considerei como vantagem, também se torna uma desvantagem, já que se faz necessário carregar 2 produtos na nécessaire.
 
Utilizei tanto a máscara da Eudora, quanto às da L´OREAL,  e vamos às considerações...

Bem, não senti que as marcas tratam de produtos idênticos, aliás notei que apesar de possuem características similares, de fato, não se tratam de produtos iguais.
A vantagem no primer da Eudora quanto às demais, ficou evidente ao tornar meus cílios, mais volumosos e também mais alongados.
Quanto ao preço,não se trata de um produto super barato, porém acredito que é uma ótima vantagem para o mercado nacional. Inclusive, INDISPENSÁVEL na minha necessaire.
 
 
 
 
 
Interessada em ficar mais linda com o olhar mais charmoso?? Por favor entrar em contato com o e-mail:
alinedsl.mk@gmail.com
Prazo de entrega,  em até 07 dias.
 
Beijinhos,
ADSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário