Dafiti

Lip Deluxe - Batom Hidratante

Participando do sorteio?!!?
Lembrem-se que para receber o prêmio, é preciso seguir as 4 regrinhas!!
Então para não correr risco, passem no post do sorteio e verifiquem as regrinhas para participar!!
 
Recebi na semana passada o batom mais lindo que eu já tinha usado!! Ele é da linha Lip Deluxe Batom Hidratante - FPS 15.
 
 
O meu favorito sem dúvida alguma é a cor Crystal Rose, na figura acima é o 6º da esquerda para direita. Quando olhei a primeira vez, imaginei que fosse uma cor muito rosa, porém para minha surpresa, me pareceu uma cor neutra.
Inclusive ela está disponível na página inicial do site da Eudora!!!!
 
 
Lindo né!!!! Estou usando todos os dias, pois combina com qualquer tom de maquiagem, de roupa e te deixa com uma carinha de saudável sabe?
Mas...para aquelas que preferem outros tons... meus outros preferidos são:
     1.Classic Rouge                                2. Coffee Delicious                        3. Luxe Nude
 
                

 
 
Fantásticos!! O que mais gosto nessa linha é a durabilidade da cor, a cremosidade e a vantagem de ter o FPS 15 em sua fórmula!!!Recomento 100% essa linha, que possui preço acessível e diversas cores para montar vários looks!!
     
    Beijinhos,
    ADSL
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário