Dafiti

Mais uma semana, mais novidades de beleza!!!
O post de hoje é sobre uma fragrância da Eudora que está em uma super promoção com 19% de desconto!!!
 
Se trata de uma "fragrância floral, com toque de frutas selvagens e toda a exuberância da orquídea negra. É uma fragrância Eau de Toilette, mas com caminho marcante".
 
 
 
Escrever sobre perfume não é uma tarefa muito fácil, pois acredito que depende de como você se sente no dia, como absorve as notas que compõem o perfume, mas para se ter uma base os blogs são uma ótima forma de se obter as opiniões e aceitações das fragrâncias.
Confesso inclusive que essa fragrância me surpreendeu, recebi ontem, e até havia sentido através de algumas amostras o cheirinho, mas quando recebi e passei.. AMEI!!
Adorei a fixação e o perfume que fica na pele, é suave mas ao mesmo tempo marcante. Além da embalagem super feminina, é de vidro preto com o esboço de uma mulher de costas.
O mais interessante das fragrâncias Eudora é que elas são desenvolvidas por perfumistas na França, assim como seus frascos, ou seja, é totalmente diferente do que possuímos aqui no mercado brasileiro!! Além de que existe em suas composições o famoso componente Eudora... é um segredinho da marca, que faz com que todas as suas fragrâncias sejam assim... marcantes!!
 
Essa fragrância está disponível em um frasco com 95ml ou também em Roll-on com 10ml.
 
Aproveite e faça a diferença com as fragrâncias de Eudora!!!
 
Agende uma visita através do: alinedsl.mk@gmail.com e conheça as outras fragrâncias da marca, ou faça já seu pedido!!!!
Você vai adorar sentir sua sensualidade tão em evidência!!
 
Fan Page: Rainha do Glamour
 
Beijinhos,
ADSL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário