Dafiti

Ciclo 09 - Eudora (Cuidados com a pele)

O novo ciclo Eudora começou recheado de novidades!! E nesse frio, muitas vezes bate aquela preguiça de cuidar da pele do rosto!! Por isso, é muito legal dar uma folheada na revistinha, onde o foco está no cuidado com a pele do rosto, com a promoção de produtos da linha. Dentre os produtos, é possível encontrar:

*Creme esfoliante facial

*Espuma de limpeza facial

*Loção tônica facial
 
*Creme redutor de sinais FPS25/ UVA (Pele a partir dos 30 anos)- Aumenta a firmeza e hidratação, reduz rugas e linhas de expressão, eixando a pele uniforme e radiante.
 
*Creme reparador de sinais FPS25/ UVA (Pele a partir de 45 anos)- Reduz rugas profundas e flacidez, aumenta a firmeza, deixando a pele hidratada uniforme e luminosa.
 
*Creme reconstrutor de sinais FPS25/ UVA (Pele a partir de 60 anos)- Aumenta a firmeza, hidratação, e luminosidade da pele. Reduz rugas profundas e flacidez.
 
*Creme antissinais regenerador para noite (Todas as idades)- Reduz rugas e linhas de expressão, hidrata, nutre e regenera a pele, deixando-a mais firme e rejuvenescida.
 
*Sérum rejuvenescedor intensivo (Todas as idades)- Efeito lifting, que aumenta a firmeza, corrige os sinais e desacelera o aparecimento de novos, reduz linhas de expressão e rugas.
 
*Fluído antissinais para contorno dos olhos- Aumenta a firmeza e hidratação, reduz bolsas e olheiras, reduzindo também rugas e linhas de expressão.

 

Agora que você stá conhecendo um pouquinho melhor a linha, que tal fazer o seu pedido e montar um kit bem bacana exclusivo para sua pele?

alinedsl.mk@gmail.com

Beijinhos
ADSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário