Dafiti

Novidades poderosas de Eudora!!

Mais um ciclo Eudora, recheado de novidades!!!! Cada guia vem melhor.. e estou adorando!!
Preparei esse post, para mostrar as novidades da marca para o mercado nacional da linha Poderosa!!
São produtos ótimos, que não perdem para o mercado internacional em qualidade e aparência, e inclusive quanto a preço, estão mais acessíveis.

Vale super a pena conhecer e adquirir o seu, através do e-mail: alinedsl.mk@gmail.com



  1. Perfect Face Primer, 25ml
    Prepara a pele para receber a base, deixando-a mais uniforme, iluminada e com os poros menos dilatados. Não deixa a pele oleosa. Minimiza as linhas de expressão, tem textura leve e de fácil absorção.
  2. Base compacta 9g
    Fórmula compacta, em embalagem com espelho e esponja que facilita a aplicação. Possui alta cobertura com toque seco. Não obstrui os poros, ajuda a disfarçar imperfeições, minimiza as linhas de expressão e deixa um efeito aveludado na pele.
  3.  Corretivo cremoso 5,2ml
    Textura cremosa, com fácil aplicação e cobertura impecável. Seca rapidamente.
  4.  Base líquida de alta cobertura 30ml
    Fórmula líquida com FPS 15. Seca rapidamente e proporciona alta cobertura. Não obstrui os poros, disfarça imperfeições, minimiza as linhas de expressão e deixa um efeito aveludado na pele.
  5. Pó finalizador de maquiagem 5gCom toque aveludado ajuda a controlar a oleosidade e dá acabamento ao make sem interferir na cor. Ideal para todos os tipos de pele.
  6. Corretivo paleta 3,6g
    Corrige as imperfeições do rosto de maneira específica, com uma cor para cada função. Textura compacta com fácil aplicação e cobertura impecável.


Rainha do Glamour + Pag Seguro










    Beijinhos,
    ADSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário