Dafiti

Preparando a pele para a maquiagem desejada com Eudora - Parte 2.

Como vocês passaram de feriado? Hoje vamos continuar preparando a pele para a maquiagem perfeita!! Depois do primeiro passo onde você limpou sua pele, está na hora de começar com a base da maquiagem.
1- O ideal é começar com a aplicação de um primer, o qual deve ser adequado ao seu tom de pele. No caso do produto da Eudora, o mesmo já vem com o pincel aplicador acoplado à embalagem do produto, facilitando sua aplicação (imagem).


2- Após essa etapa é necessário aplicar a base líquida de alta cobertura, a qual também precisa ser definida baseada no tom da sua pele, e para a aplicação utilize o pincel para base fibras duplas.
 
 
3- O terceiro passo é aplicar com o auxílio do pincel para corretivo, a cor verde da paleta de corretivo Eudora, nas marcas avermelhadas como por exemplo,  nas regiões com espinhas.
Com o tom amarelo da paleta, cubra as marcas roxas, como por exemplo, olheiras. E para finalizar, aplique o tom da pele.
 
4- A última etapa é a finalização, a qual inclui a utilização do pó finalizador de maquiagem. Esse produto da Eudora é muito prático, basta apertar o botão na extremidade do produto para liberar o pó do pincel, que já está acoplado, depois é só passar o pincel sobre o rosto.

 
Com essas etapas fica muito mais fácil, cuidar da pele, e fazer uma maquiagem natural!!!!

 
A dica para finalizar é a aplicação de lápis de olho preto, uma máscara cor preta, um pó facial efeito bronzeador,e um gloss urban nude, para que a maquiagem adquira um tom leve.
 
 
Que tal?!
Gostaram das dicas? Deixem seus comentários!!!!!

Aliás vocês já estão sabendo que comprar com a Rainha do Glamour ficou muito mais fácil? Agora temos Pag Seguro.. aproveite!!!!


Beijinhos,
ADSL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário