Dafiti

Lançamento "Entre 4 paredes" de Eudora

Com o novo lançamento de Eudora já disponível para as consumidoras, o post de hoje não poderia ser outro: Prélude S.
A linha faz parte da linha "Entre 4 paredes", e chegou com 3 produtos: Óleo de banho, hidratante siliconado e colônia.
 
Descrição: Instigante, combina a doçura única do mel e um bouquet floral envolvido na transparência das madeiras brancas e no aveludado do musk. O toque final do seu ritual de preparação.
Caminho olfativo: Oriental Gourmand Inesquecível
 
 
 
1- Óleo Esfoliante Premium- Possui açúcar natural que esfolia e elimina as impurezas. É tão suave que dissolve durante a esfoliação. Hidrata e deixa e pele irresistível para ser tocada.
Comentários: De fato é um produto fora do comum, a fragrância é delicada, a pele fica altamente hidratada e com uma fragrância suave.
 
2- Hidratante siliconado premium- Fórmula exclusiva, altamente siliconada,  com rápida absorção. Sensação de segunda pele que impressiona ao primeiro toque.
Comentários: Esse hidratante é um dos produtos que me chamou mais a atenção na linha, de fato ele deixa a pele hidrata com aquele "brilho de pele saudável", um aroma delicioso e com uma textura bem diferente. Vale muito a pena também para quem possui as mãos e pés muito ressecados, é uma ótima opção.
 
 
 
3- Colônia- A colônia tem uma ótima fixação, porém suave. Devido ao mel utilizado em sua composição, é levemente adocicada, ou seja, deve ser destinada aquelas que gostam de uma fragrância mais docinha.
Como colônia é algo que deve ser adquirido com cuidado, o ideal é que você possa sentir na pele o aroma, e optar ou não por adquirir, para isso contate sua revendedora através do site de Eudora.
 
A proposta da marca é que os produtos sejam utilizados conforme a ordem acima em que foram apresentados, preparando a mulher para o momento à dois.
 
Os produtos de Eudora podem ser adquiridos comigo que sou consultora da marca, através do e-mail: alinedsl.mk@gmail.com ou através da nossa Fan Page: Rainha do Glamour.
 
****Temos produtos disponíveis em estoque, aproveite e presentei nesse Natal****
 
Beijinhos,
Aline DSL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário