Dafiti

Resultado do teste....Siàge!!!!

Na semana passada recebi e testei as amostrinhas da linha capilar de Eudora - Siàge!!!

Minha primeira impressão ao abrir, foi de que não daria para lavar todo o cabelo com a quantidade que veio nas amostras, a quantidade do shampoo era menor do que a quantidade comum para esses testes, e isso em deixou um pouco apreensiva. Mas para minha surpresa, o rendimento foi perfeito!!!!
A textura do shampoo e do condicionador é bem leve, e a fragrância é uma delícia, ainda não recebi os detalhes do caminho olfativo, porém, é bem similar ao Parfum que carrega o nome da marca Eudora, a sensação que tive foi de qualidade, cuidado e requinte.
Quanto ao resultado nos fios, posso dizer que também fiquei satisfeita, os fios ficaram bem soltinhos, e com brilho super natural (aspecto de tratamento). O creme para pentear tmbém me deixou satisfeita, pois não pesou nos fios, possui a mesma fragrância, e após a secagem dos fios,  notei que eles ficaram visivelmente mais brilhantes e macios.

Já solicitei meu kit full size para continuar utilizando e ter uma visão mais específica de cada produto da linha. Na minha opinião, a nova linha de Eudora, possui ótimo rendimento, e de fato leva uma qualidade superior com maior acessibilidade ao mercado, através dos catálogos e preços bacanas.

Para quem possui um certo preconceito com aquisições via catálogo, posso adiantar que Siàge é uma ótima alternativa para quebrar os paradigmas, além do mais, devemos lembrar aos que não conhecem, que a Eudora é uma marca do Grupo Boticário e sendo assim, a qualidade está inserida em seu DNA.

Os produtos ainda não estão disponíveis para aquisição, por enquanto só as consultoras podem fazer o pedido, mas logo todos terão acesso à essa maravilha que esta chegando!!! Aliás, assim que receber os produtos full size, posto a foto pra vocês.

Caso queiram adquirir algum produto, por favor entrem em contato através dos canais abaixo:

Loja virtual: http://minhavitrine.eudora.com.br/rainha-do-glamour
E-mail: rainhadoglamour@gmail.com

Beijinhos,
ADSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário