Dafiti

Pitada Natural!!

Hoje a dica é de alimentação saudável, o site Pitada Natural, possui uma linha de temperos baseados em ervas e especiarias, sem adição de conservantes, sal ou glutamato - ou seja, produto 100% Natural!!

Sabemos que poucas pessoas possuem tempo e espaço para cultivar seus próprios temperos, colher alimentos fresquinhos e acabam optando por cubinhos pré-preparados, temperos prontos que são verdadeiras bombas de sal, conservantes e acabam deixando tudo com o mesmo sabor.
É justamente nesse ponto que podemos mudar algo tão simples, pra fazer uma tremenda diferença no nosso dia-a-dia. No site, é possível encontrar 6 opções de temperos:
  • Pitada da vovó: Ideal para carne suína, aves e omeletes, possui uma combinação de ervas e especiarias, com um leve toque de laranja.
  • Pitada italiana: Ideal para peixes, saladas, molhos e massas, possui uma combinação de ervas aromáticas, como manjericão,  alecrim e tomilho.
  • Pitada mexicana: Ideal para aves, tacos e legumes, o mais apimentado de todos os temperos possui em sua composição, itens como chilli, páprica doce, pimenta calabresa, e pimenta do reino.
  • Pitada americana: Ideal para carnes, aves e batatas, possui em sua composição uma releitura da culinária cajun.
  • Pitada jamaicana: Ideal para peixes, aves e legumes, possui em sua composição um toque refrescante de hortelã e limão.
  • Pitada argentina: Ideal para carnes, saladas e legumes, possui sua ocmposição inspirada no chimichurri, molho utilizado na "parrilhada".

Outra inovação do site, é a possibilidade de criar sua própria Pitada, seguindo as opções od menu abaixo:

O meu pedido chegou de um dia para o outro, já experimentei e estou adorando!! Meu próximo pedido será com certeza criando minha própria pitada!! Mas caso vocês estejam interessados, é possível adquirir um item por vez, ou investir no kit que vem com os 6 temperos mais um caixotinho super fofo, como o da foto acima!!

Gostaram da dica?! Aproveitem!!!
www.pitadanatural.com.br 

Beijinhos,
A.D.S.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário