Dafiti

A.R.T


O post de hoje é sobre a fragrância A.R.T da Eudora - Uma fragrância que dá o toque artístico final para a mulher antenada nas últimas tendências.
Desde que comecei como consultora da Eudora, gostei do estilo!! Aliás, esse é um dos pontos altos da Eudora. A marca tem todo um carinho no design, fragrância, textura, e apresentação dos produtos.
Descrição Eudora: "Mix artístico de frutas vermelhas selvagens com néctar de pêssego e um envolvente acorde de caramelho" Frutal Oriental Surpreendente.
 
Bem, o perfume é super gostoso, é levemente doce e fica o dia inteiro!!!  Passei de manhã antes do trabalho, e no final da tarde ainda sentia!!!!
Me conquistou pelo conjunto, pois além de delicioso, ele é puro glamour!! O vidro é envolvido por uma estampa de zebra com uma redinha de tecido pink super fofa!!
 
A fragrância está disponível também em loção hidratante que proporciona uma hidratação de 24 horas, característica que aliás está presente em todos os hidratantes da marca, com excessão de alguna com hidratação de 30 horas.
 
É uma ótima opção para presente, ele perfuma, enfeita, e completa o ambiente!!

Se você acompanha as novidades, possui estilo e gosta de se destacar..que tal fugir do comum e conhecer????
 
A.D.S.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário