Dafiti

Batons holográficos Eudora!!

Mais novidades da Eudora, aliás esse novo guia veio repleto de lançamentos!!!
Já que estamos começando o feriado de carnaval, nada melhor do que um post bem colorido e diferente.. com os batons holográficos Eudora!!
Esse lançamento conta com 4 cores bem vibrantes, sendo elas apresentadas na foto acima, bora comentar minhas impressões:
- Crazy Pink, é uma graça, é um rosa forte e impactante!!
- Rosa 2D, rosa leve, marcante e inconfundível.
- Lilás motion, é a cor mais complicada para usar, é considerado a cor ousada. Na foto mais abaixo, é possível avaliar o impacto. Para ser sincera não é uma cor que eu usaria, talvez também devido ao meu tom de pele, minhas preferências.. enfim.. não me sinto tão à vontade. Mas para aquelas que ousarem se arriscar, é uma ótima oportunidade de inovar.
- Laranja Code, na foto não demonstra todo o glamour da cor, mas ele fica em um tom de laranja dourado magnífico.
 
                  
****Todas as cores possuem tom neon, que causa o efeito holográfico. Aliás perfeito para usar na balada, ou até de dia com um gloss (comentário aprovadíssimo da minha consultora da Natura - Pamela pamsimoes.rolim@gmail.com ). Sério meninas, pela foto, não é possível avaliar a preciosidade das cores!!!!****
 
Considerando as cores, a textura, hidratação que proporciona, e o conceito inovador, eu considero um produto ótimo com preço bem acessível, visto que atualmente está com o precinho de R$13,90.
 
Vocês também se interessaram?
 
A.D.S.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário