Dafiti

Dicas de Eudora - Maquiagem!!

Uma vantagem inovadora de Eudora, está em seus catálogos, entre as páginas de produtos, encontramos dica de beleza e moda que podemos incorporar ao nosso dia-a-dia. As dicas envolvem as tendências das principais capitais da moda no mundo, e envolvem desde vestuário, até maquiagem, perfumaria etc.
Sabemos que maquiagem é um treino, aprendemos a cada dia com os blogs e revistas, e com nosso toque pessoal criamos nosso padrão de acordo com gosto e rosto. Pensando nisso, em todos os catálogos de Eudora, encontramos o detalhes dos produtos utilizados nas modelos, assim como alguns tutoriais que nos auxiliam no passo-a-passo de uma make para o seu estilo e momento.
No post de hoje, temos uma dica da nova linha em lançamento Belle Cetim..


A maquiagem é super discreta e aplicável ao dia-a-dia da mulher moderna, seja no trabalho, em uma festa durante o dia, ou até mesmo um Happy Hour com as amigas. Os produtos utilizados estão todos na nova linha de Eudora, e serão apresentados ao longo da semana no blog.
  • Color Attraction Sombra Trio - Bronze Divino.
  • Magnetic Eyes Sombra mono baked - Rosa Cetim.
  • Bronze Esplendor Pó Compacto Efeito Bronzeador - Cor Bronzer Glam.
  • Lip Deluxe Batom Hidratante FPS15 - Coral Divino.
Agora é só praticar e arrasar com Eudora!!
Para maiores detalhes ou em caso de dúvidas, entre em contato através da nossa Fan Page: Rainha do Glamour, ou também através do e-mail: rainhadoglamour@gmail.com

Beijinhos,
ADSL
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário