Dafiti

Color Attraction - Sombra Trio

Outra novidade super bacana são os trios de sombras da linha Arrasar de Eudora. São 3 trios lançados na coleção Belle Cetim, conforme imagem abaixo, que retirei do blog Pausa para Feminices.







Da esquerda para direita:
  1. Roxo Finesse
  2. Azul Luxo
  3. Bronze Divino
A Bruna Tavares responsável pelo blog Pausa para feminices publicou um editorial super bacana (link acima). Dêem uma olhada se a combinação de cores não ficou divina e super discreta.










Para compor esse make, ela utilizou dois trios da coleção: Roxo Finesse Bronze Divino. Para aprender o passo-a-passo, vale a pena dar uma olhada no tutorial, tirando todas as dúvidas e aprendendo direitinho. O resultado é fantástico, e pode ser utilizado em diversas ocasiões, só depende de você.

Caso não seja seu hábito utilizar diversas maquiagens, ou abusar das cores, sugiro que utilize opções neutras como da imagem acima, e aos poucos, altere seus hábitos para cores mais ousadas.


Dica: A opção para otimizar a cor da sombra, é utilizar o pincel úmido, você vai perceber que a fixação será prolongada, e a coloração intensificada.


Se houver qualquer dúvida, ou caso haja interesse mais detalhe, por favor entrar em contato pela Fan Page: Rainha do Glamour, ou pelo e-mail: rainhadoglamour@gmail.com .


Beijinhos,
ADSL



Nenhum comentário:

Postar um comentário