Dafiti

BB...CC...DD Cream!! Qual a diferença entre eles?

Os "creams" entraram no cotidiano feminino principalmente pela sua praticidade, colaborando para o crescimento na diversidade de marcas disponíveis no Brasil, tanto através de importação quanto pela produção das marcas nacionais. Apesar da acessibilidade, antes da escolha, é necessário entender a função de cada produto para sua pele, conforme detalhado abaixo:
  • BB Cream - A sigla vem do inglês Blemish Balm - Bálsamo para imperfeições, desenvolvido para suprir a necessidade das orientais em manter a pela bem cuidada sem aparentes manchas e sinais. Em sua formação possui filtro solar e base. Essa combinação também age como protetor físico através da coloração. Sua função basicamente está em cuidar da pele, uniformizar e preparar para aplicação da maquiagem.

  • CC Cream - Color Control Cream - Controle da cor, produto menos oleoso em comparação com o BB Cream, possui ativos clareadores e antioxidantes. Através de sua composição proporcionam melhor cobertura de imperfeições, além se ser altamente indicado para as peles oleosas.

  • DD Cream - Defense Cream - Defesa, ainda não acessível no Brasil, apenas no mercado externo, o DD Cream, tem por objetivo bronzear a pele, enquanto os demais protegem do sol. Devido ao alto poder de hidratação, pode ser aplicado inclusive no corpo, vale lembrar, que a composição pode sobrecarregar a pele do rosto.

No entanto, a escolha correta aliada à correta aplicação, potencializa os efeitos do produto, proporcionando o resultado desejado. Para isso, seguem algumas dicas, primeiramente na aplicação:



  1. Colocar um pouquinho do produto no dorso da mão. O calor da mão ajuda a derreter e preparar o produto para aplicação no rosto. Com os três dedos da mão, aplique pontinhos em todo o rosto através de leves batidinhas, os movimentos para espalhar devem ser de fora para dentro.
  2. Atente-se ao fator de proteção mencionado na embalagem, se não houver menção o memso não deve substituir o filtro solar.
  3. Apesar do que muitos acreditam o BB Cream, não pode ser removido apenas com água e sabonete, por se tratar de um item de maquiagem, deve ser utilizado o demaquilante.
  4. A única forma de escolher corretamente a cor do seu produto está em utilizar a região da linha do maxilar para o teste do produto, técnica também utilizada no teste para base e pó. Lembrando que a coloração do pescoçoe  rosto devems er semelhantes.
  5. Uma recomendação de uso está em BB Cream + Base + Pó, o importante é utilizar da forma que lhe traga maior conforto e benefício, podendo inclusive ser utilizado sozinho.
  6. Lembre-se que o BB Cream, deve ser utilizado após sua rotina de limpeza e cuidados com a pele.
**** A aplicação dos tipos de cream, difere  quanto à textura e tempo de secagem do produto!!  ****


No próximo post.... Novidades de Eudora para linha dos Creams.

Fontes de pesquisa:
http://www.garotasestupidas.com/
http://pt.wikihow.com/
http://conversaentreirmas.com/

Qualquer dúvida, entrem em contato pela nossa Fan Page: Rainha do Glamour, ou através do e-mail: rainhadoglamour@gmail.com.

Beijinhos,
ADSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário