Dafiti

Ampolas de tratamento da linha Siàge - Eudora!!

Um dos produtos mais procurados da linha Siàge, são as ampolas de tratamento da linha, indicadas para Reconstrução dos fios, e Realce da cor. A diferença entre as ampolas e as máscaras está em:
  • As ampolas são indicadas quando se deseja um resultado mais rápido, como um "tratamento de choque", hidratando e dando brilho.
  •  As máscaras atuam hidratando, dando força, e aumentando a resistência à quebra.


O indicado é lavar os cabelos, tirar o excesso de água, aplicar o conteúdo das ampolas e deixar por cerca de 30 segundos, enxaguar novamente e utilizar o condicionador. 

 A textura é leve, e a fragrância suave, mas que fiza nos fios. Desde seu lançamento a procura tem sido grande, pois elas não decepcionam e proporcionam bastante brilho. O ideal é utilizar intercalando com as máscaras de tratamento, completando assim o ciclo do tratamento de forma adequada.

Neste ciclo as ampolinhas estão em promoção por R$ 24,00, então para você que ainda não conhece e para quem já é cliente, essa é uma ótima oportunidade de dar uma economizada, já que o valor médio da embalagem com 4 unidades, normalmente está me torno de R$ 32,00.

Se quiserem mais detalhes, entrem em contato através da Fan Page: Rainha do Glamour ou pelo e-mail rainhadoglamour@gmail.com.

Beijinhos,
ADSL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário