Dafiti

Eudora Deluxe Edition!!

O novo ciclo de Eudora foi iniciado hoje, e veio recheado de kits para o Natal. Apesar de acharmos que ainda tem muito tempo pela frente, essa é uma estratégia comum dentre todas as marcas que realizam a consultoria via guias/ revistas. Através dessa estratégia, as consultoras podem realizar seus planejamentos, investir em estoques já pesquisando as preferências de suas clientes.

No entanto, a grande novidade deste ciclo está na linha Eudora Deluxe Edition Eau de Parfum, presente na seção "Arrasar" do catálogo.


A linha possui:
  • Hidratante corporal com hidratação 30 horas, embalagem de 250g
  • Eau de Parfum, 50ml


As embalagens são de vidro e possuem o dourado como cor predominante, ressaltando o luxo da linha. A descrição do caminho olfativo está como:
"Fragrância luxuosa e exuberante que traz a feminilidade da flor de laranjeira e opulência da violeta com um toque de damasco, notas de madeiras nobres e o calor do âmbar." Oriental Amadeirado Luxuoso

Já pude experimentar a fragrância e posso afirmar que é realmente luxuosa, possui entre 10 à 12 horas de fixação, jutamente por se tratar de um Eau de Parfum, ou seja, possui de 12% - 18% de sua composição baseada em  compostos aromáticos.

Aproveitem o período de lançamento e adquira os dois produtos com cerca de 21% de desconto, acompanhados de uma caixa dourada para presente de Eudora!!!!

Dica:
  1. Os principais locais para aplicar as fragrâncias se dá no pescoço, atrás das orelhas e nos pulsos se dá devido as veias que passam no local, proporcionando mais calor à pele contribuindo para que as notas pdo perfume sejam reveladas.
  2. Qualquer perfume deve ficar protegido da luz e temperatura para manter suas propriedades.

Se quiserem saber mais detalhes sobre essa fragrância e outras de Eudora entrem em contato pela Fan Page: Rainha do Glamour  ou também pelo e-mail rainhadoglamour.blogspot.com.

Beijinhos,
ADSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário