Dafiti

Magnetic Eyes Mono Baked - Lançamento Belle Cetim!!

Sucesso garantido em todos os ciclos de Eudora são as sombras Magnetic Eyes Mono Baked, tanto as versões mono quanto as duo. Neste ciclo a coleção mono ganhou mais duas tonalidades lindas: Rose Cetim e Cinza Belle.
O grande diferencial das sombras está na tecnologia Baked, que proporciona a cor intensa com acabamento luminoso, além da longa duração.



O Cinza Belle, possui uma coloração entre o cinza e prata, porém dependendo da luz, adquire uma coloração amarronzada. É uma opção super discreta e também coringa podendo ser utilizada com outras sombras durante o dia ou noite.

O Rose Cetim é uma sombra super delicada, pode ser aplicada durante o dia em conjunto com o Cinza Belle, justamente por ser discreta, elegante e feminina proporcionando sofisticação ao look.

Optando por utilizá-as a noite, o interessante seria aplica-las com o pincel úmido, a Cinza Belle por exemplo, em associação com sombras mais escuras como chumbo ou preta, destacam o visual porém não deixe de ousar e arrisque no azul ou verde:
  • Glam Gardênia Magnetic Eyes Duo Baked
  • Power Blue Magnetic Eyes Mono Baked 
  • Green Garden Magnetic Eyes Duo Baked
  •  Luxury Green Magnetic Eyes Mono Baked

Uma sugestão para aplicação da sombra Rose Cetim com pincel úmido, seria sua associação com as sombras:
  • Beige Diva Magnetic Eyes Mono Baked
  • Silver Intense Magnetic Eyes Mono Baked
  • Hipnotic Bronze Magnetic Eyes Duo Baked
  • Enigmatic Rose Magnetic Eyes Mono Baked

Lembrando que sempre que optar por utilizar uma maquiagem marcante nos olhos opte por batons mais discretos, visto que a intenção é não gerar competição entre a coloração do batom e sombras.

Curiosas para experimentar? É impossível não se apaixonar, aliás todas que comparam a primeira, já encomendaram outras cores. Apesar do custo mais alto do que as sombras comuns, sua pigmentação e duração compensam, e fazem com que valham a pena.
Imagens retiradas de:
http://www.eudora.com.br
http://manuluize.com/
http://universodabelleza.loja2.com.br/
http://loja.maischique.com.br/

Se quiserem saber mais detalhes, entrem em contato pela Fan Page: Rainha do Glamour  ou pelo e-mail  rainhadoglamour@gmail.com.


Beijinhos,
ADSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário